segunda-feira, 17 de março de 2008

Você já imaginou um dia sem comunicação?






Acima, alunos da Oficina de Mídia Cidadã do Núcleo Parque das Bandeiras que aceitaram o desafio de imaginar um dia sem comunicação. Eles citaram o caos como principal conseqüência dessa situação, mas também lembraram que as relações humanas, atualmente tão condicionadas pelos meios de comunicação, poderiam ser estreitadas. Parabéns a todos pelo trabalho em grupo e a reflexão sobre o tema.

Michel Carvalho
Coordenador da Oficina Mídia Cidadã

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a vc Michel e a todos da turma pelo projeto! Muito bem elaborado. è sempre bom interagir com a capacidade de reflexão. É sem dúvidas, um meio de levar conhecimento, despertar consciência, formar opiniões e principalmente, nos manter alertas à alienação de alguns meios de comunicação. E sem deixar de lado, q vc sem dúvidas, é o melhor professor de Redação de que tenho consciência. Parabéns! Para tudo o q é excelente, minha crítica será sempre construtiva! Sorte e sucesso!

Michel Carvalho disse...

Obrigado pelas palavras. Só queria saber o nome do autor(a)do comentário para agradecer pessoalmente, mas tudo bem....O mérito é de todo esse grupo, muito esforçado e consciente de seu valor. E vem muito mais por aí, é só aguardar!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens pelo Êxito deste projeto, e que muitos jovens possa ser um diferencial.