quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vamos discutir o Plano Nacional de Cultura?

A Secretaria Municipal de Cultura de São Vicente realiza no próximo sábado ( dia 27), o 1º Encontro Vicentino de Cultura. O objetivo do encontro é discutir o Plano Nacional de Cultura recentemente aprovavado no Congresso Nacional. Estarão presentes no encontro: Sergio Maberti: Presidente da Funarte; Maurício Dantas: Secretário Executivo do Ministério da Cultura e Renato Caruso: Secretário de Cultura de São Vicente. 

Segundo Elaine Porta, uma das organizadoras do evento, a discussão vem de encontro às propostas da Secretaria de Cultura de São Vicente cujo objetivo é o de implantar uma nova Política de Cultura para a cidade de São Vicente. "Na verdade estamos desenvolvendo o projeto desde 2009 com vários eventos na períferia da cidade; criação do Fundo Municipal de Cultura; da Lei de Incentivo a Cultura; a realização do 1º Fórum de Cultura, entre outros", explica Elaine.

O encontro será realizado no Centro Cultural da Imagem e do Som, Parque Ipupiara a partir das 14h, e é aberto ao público em geral.
Publicado no site Amigos da Cultura

Nenhum comentário: