terça-feira, 29 de abril de 2008

"Q" de qualidade...Será?

Recentemente foi divulgado o 14º Ranking da Baixaria na TV. Novamente o campeão de denúncias foi o Big Brother Brasil da Rede Globo. Ironicamente, no momento em que a emissora do "plim-plim" veicula uma propaganda exaltando a sua tal "QUALIDADE", os programas que encabeçam a lista são justamente os da sua grade.
Entre as reclamações recebidas pela campanha
Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania, estão a exibição de diversas cenas de discriminação, o apelo sexual, a violência, o vocabulário inadequado para o horário, a exposição de pessoas ao ridículo, além da vulgarização das relações humanas.
Os detalhes dos pareceres de cada programa da lista estão disponíveis no site:
http://www.eticanatv.org.br/index.php?sec=2&cat=6&pg=2

E vocês concordam com o ranking? Ficou algum programa de fora?

3 comentários:

Anônimo disse...

É, deu pra reparar q o lixo cultural ta todo na rede globo ñ é mesmo?
Michel o blog ta com temas interessantíssimos... pq o pessoal ai da comunidade ñ ta acessando?

Anônimo disse...

Obrigado por considerar interessante os temas levantados. Da próxima vez, se identifique pra ficar menos impessoal. Então, eu acho que o povo não curte muito comentar ou pode ser falta de divulgação.

Unknown disse...

Este Q pode ser substituído por "Que Lixo" ou "Que Droga" a programação da Globo...infelizmente os melhores programas desta emissora são passados antes das 8:00 da manhã, como por exemplo: PEGN - Pequenas empresas Grandes Negócios ; Globo Universidade ; Ação, etc.
É uma pena!!